7/05/2016

Animes de 2016 - Winter

Para quem não sabe (afinal quem é que devia de saber se eu ainda nem falei?) eu não vi muito anime durante este ano pois foquei toda a minha atenção na escola, o que resultou em ter ficado para trás em praticamente todos os animes deste ano e levar com spoilers cada vez que entrava no tumblr ainda hoje juro que não entro mais nas tags de animes que planeio ver. Como finalmente entrei de férias decidi que seria um bom momento para fazer uma lista de animes deste ano, da temporada de inverno, que planeio ver/já vi e, quem sabe, fazer umas resenhas sobre eles se tiver realmente gostado.




Luck and Logic + Watashitachi, Luck Logic-bu!

Episódios: 12
Gêneros: Ação, Fantasia
Em 922 L.C., as pessoas enfrentam uma súbita crise. Em Tetra Heaven, a terra das lendas, uma centena de anos de guerra chega ao fim. Os deuses perdem a guerra e buscam um novo lugar para viver, e encontram Septpia, o mundo humano, que eles atacam. Os Logicalistas ligados ao ALCA, uma agência policial especial cujo dever era proteger as cidades de ataques de forasteiros (anjos), foram obrigados a agir em defesas das cidades, querendo ou não. E, dependendo de suas habilidades, Logicalistas podiam entrar em transe com deusas do outro mundo para ficar em campo de batalha. Um civil comum chamado Yoshichika Tsurugi, que tinha uma vida tranquila e sem nenhum Logic com sua família, é pego em um ataque e se abriga com outros civis. Ele então conhece a bela deusa Athena, que tem em mãos o Logic que faltava a ele. Agora os dois encontram seu destino.

Comentário: Após eu ter visto que essa série existia (oi?) descobri que vai ter segunda temporada ou que já tem segunda temporada mas não tenho a certeza se vou ver ou não (afinal nem vi se gosto da primeira). Tenho esperança que seja interessante e não me deixe desiludida tanto no ínicio como no fim.


Kono Danshi, Mahou ga Oshigoto Desu.

Episódios: 4
Gênero: Fantasia, Magia, Shounen-Ai
Chiharu é um feiticeiro encarregado da divisão de contramedidas para crises mágicas. Seu dia-a-dia é bastante estressante, até que ele conhece Toyohi em seu bar favorito e os dois se dão muito bem. Os dois começam a desenvolver um relacionamento amigável, até que um acidente de trabalho faz Chiharu dedicar mais tempo ao seu emprego, afastando Toyohi de sua vida.

Comentário: Mal vi esse anime no MAL eu tinha que colocar na minha lista para ver depois! Acho que não existe um único anime que eu ainda não tenha visto dos produtores do mesmo gênero (por que tudo o que eles fazem é lindo! Sério, recomendo todos os animes que eles fizeram, ou quase todos.)
Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage
Episódios: 12
Gêneros: Comédia, Fantasia, Magia
A queda de um cometa trará uma grande calamidade, e para escolher a criança predestinada pelo cometa, a família do clã “Reiken”, com uma longa e célebre história, mais uma vez retoma seu processo de exame para encontrar discípulos. O protagonista Lu Wang, que possui uma alma especial que surge apenas uma vez em mil anos, decide fazer o exame, e começa seu caminho para se tornar um sábio excepcional.

Comentário: Outro anime que eu só descobri agora que tem segunda temporada, sério, quanto tempo eu fiquei sem ver anime mesmo?? Eu já vi alguns gifs e espero que seja tão bom quanto eu acho que é!!



Sekkou Boys

Episódios: 12
Gênero: Comédia, Música
“Sekkou Boys” trará como protagonistas quatro bustos feitos de gesso que formarão um grupo de idols liderados por Miki Ishimoto, uma gerente em início de carreira que terá como missão guiar esse quarteto tão peculiar no ramo do entretenimento, um mundo cujo caminho ao topo é cheio de obstáculos, armadilhas… E pedras.

Comentários: Na verdade eu já comecei a ver este anime, devo estar no episódio 2 ou 3?? E até agora tem sido bastante engraçado e divertido!!

Ojisan to Marshmallow


Episódios: 12
Gênero: Comédia, Non-sense, Slice of Life
Hige é um velho gordo viciado em marshmallows, e ele passa o dia sendo provocado por sua colega de trabalho Wakabayashi, uma mulher que é apaixonada por ele. A história mostra o dia a dia dos dois nas mais diversas situações. Será que o velho Hige gosta tanto assim de marshmallows que é incapaz de perceber os sentimentos que a Wakabayashi sente por ele?

Comentários: Este eu já vi \o/ e até achei bastante engraçado! Recomendo a qualquer pessoa que goste de comédia com um pouco de romance (mas só um pouco mesmo).


Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows br

Episódios: 4
Gênero: Psicológico, Romance, Slice of Life
O anime mostra a vida de uma universitária caloura à procura de trabalho que mora sozinha com seu gato preto.

Comentários: Só digo uma coisa, esse anime é muito triste, não por que inclui um monte de drama ou algo do gênero, mas por que esta feito de uma forma tão linda que você não consegue deixar de ver e fica querendo mais no final!


Outros animes que planeio ver da temporada de Inverno: Ooyasan wa Shishunki!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Dimension W, Ajin, Hai to Gensou no Grimgar, Dagashi Kashi e Musaigen no Phantom World


Eu fico pensando que quando acabar a temporada de Inverno de 2016 a de Verão já terá acabado não é mesmo? Bem, pelo menos irei ficar atualizada quanto aos animes~ eu nunca consigo ver animes de uma temporada quando ainda nem acabei as outras haha sei lá, aí fico com um monte de animes que quero ver por que vejo que tem uma nova temporada desse anime. Isso aconteceu com Durarara (que está na minha lista para ver a séculos) e outros animes, então vou tentar pôr tudo em dia... enfim, quais os animes que recomendam para a temporada de Verão?

3 comentários:

  1. Hellow! ~
    Entrar em tag de animes é roubada, larguei dessa vida,mas continuo recebendo mesmo assim, pelo facebook - é o destino falando "vá assistir". Já estou desesperando, to com 1/4 da média que deveria ter em química e geografia, mas essa temporada parece interessante e, to tentando recuperar a primeira temporada que não peguei - que ser humano não sabe organizar o próprio tempo?

    Nem li a postagem e já posso dizer: Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows br = Eu sendo trouxa

    Sério, deveria tentar acompanhar três ou quatro enquanto põe tudo e dia - ou não.

    Já adicionei Sekkou Boys e Kono Danshi, Mahou ga Oshigoto Desu (AMO ESSES TRAÇOS, FOCA NELES .q)

    Adicionada nos afiliados, baby ♥

    Sendo Romeu || { w w w } ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu entendo ;w; eu até posso levar com spoiler sem me importar se eu pedir ele! Odeio ir ao Tumblr ou Facebook e levar com spoiler, embora por vezes esse spoiler me faça ler o anime haha.
      Vou pegar a sua dica e tentar acompanhar três ou quatro <3 embora muitas vezes eu veja todo o anime (12 ou menos episódios) num dia ou dois :D
      Irei adicionar agora~ obrigada por aceitar

      Eliminar
  2. Olá tudo bem? Desculpe pela demora em responder, mas amei a lista e tirarei um tempinho para ver os que mais me chamaram atenção. Estou assistindo um anime bem interessante que é original da Netflix, se chama os 7 pecados capitais e olha, estou amando é muito divertido e a história muito bem elaborada. Devia assistir ;)

    Beijos amore <3

    ResponderEliminar